sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Minhas jacadas da semana!!!

Sinceramente nas primeiras semanas da minha R.A. não tive do que me envergonhar muito, mas agora....
Não vou me surpreender se amanhã quando subir na balança não tiver perdido nenhuma grama.
Vamos à lista:
1 - Dominhgo- Picolé de brigadeiro.
2 - Segunda- talvez o único dia sem deslizes.
3 - Terça- 2 salgadinhos desses de padaria(queijo e bacalhau), mas em compensação caminhei 10km.
4 - Quarta- Não lembro acho que ñ teve nenhum.
5- Quinta- uma colherada de doce de leite light, fricase com um punhadinho de batata palha e 2 col. de arroz branco(o my good!).
6- Sexta o mesmo fricase, com batata palha e 2 col de arroz, e pra piorar comi uma barrinha de cereal(sabor brigadeiro), q era só pras 4h da tarde, isso q o dia ta só pela metade, imagina o resto!rsrsrrs
O jeito vai ser me controlar, e rezar pra ter perdido alguma coisa amanhã!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário