sábado, 16 de janeiro de 2010

To conseguindo!!!
Vocês não podem nem imaginar a minha satisfação quando subi na balança hoje!!! Eu não imaginava o tamanho do meu progresso!!! Emagreci
4kg estava com 71kg e algumas gramas que não consigo me lembrar, e agora estou com 67,250kg, sinceramente não esperava esse resultado em 09 dias de reeducação alimentar!!! To mais feliz que pinto no lixo(como diz a minha mãe!rsrs)!!! Espero que as próximas pesagens sejam tão satisfatórias como a de hoje!!! De cara não acreditei, tive que encontrar outra balança para conseguir acreditar, sinceramente quando me olho no espelho ainda não vejo muito os resultados!!! Mas essa semana diminui um buraco na minha cinta, e entrei com mais facilidade numa permuda, que no dia da virada do ano ao tentar colocar, dei "500" pulos para conseguir, mas quando consegui estorei o ziper rsrsrs! Fiquei tão contente quando dei um pulinho de nada(nem levantei os pés do chão) e ela entrou, mas o espelho ainda me deprime um pouco, mas se continuar no ritmo que tá vou conseguir chegar aos 60kg, se Deus quiser!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário