segunda-feira, 12 de abril de 2010

Retomando os Bons Hábitos

Olá Meninas(os), bom como vcs já sabem perdi o rumo, chutei a RA pra escanteio, disse que ia dar um tempo na RA somente na páscoa, mas sinceramente muito antes disso ja venho me descuidado um pouco, comendo doces práticamente todos os dias, nessa semana que se passsou (graças a Deus) engordei 2,100kg, fiquei bem chateada, mas o resultado não poderia ser diferente, comi muito chocolate.

Mas a partir de hoje quero me focar como no inicio, que fiquei 2 meses sem comer chocolate, não prometo que vou ficar esse tempo todo sem come-lo de novo, mas escolhi um dia para comer esse tipo de coisa, o Domingo, é claro que não vou comer até estourar, pois não adiantaria ficar o resto da semana comendo pouco, mas vou me permitir comer esse tipo de gulodisse.

Voutei a tomar chá verde, e até o presente momento não deslizei, agora são 14:18 horário de Brasilia, vou convessar que é muito bom comer a vontade ( vc sabem disso!) mas quando subi na balança e vi que uma parte bem significativa do meu esforço tinha ido por água a baixo, decidi recomeçar com o mesmo(se não o mesmo o mais próximo possivel) do raciocinio que eu tinha em janeiro, e pretendo recuperar a marca de 10kg a menos muito em breve, e que venham os 11,12,13 e talvez os 14 e 15kg a menos(tudo vai depender de como estiver meu corpo nos 58kg, tbm não quero ficar seca torrada,rsrsrrsrsr). Vou tentar postar mais tbm, e espero só contar novidades boas de hoje em diante( ao menos em relação ao peso). Até coloquei uma nova regua para marcar o meu recomeço.

BJS E UMA BOA SEMANA

Um comentário:

  1. Oi Bruna

    Estou com voce nessa, tambem engordei 2 kg, tou me sentindo uma baleia. Mas nao desisti, vou me esforcar mais. Sei que voce vai fazer o mesmo.

    Beijos e boa sorte pra nos.
    Rita

    ResponderExcluir