terça-feira, 6 de abril de 2010

To triste mas to feliz! (ta grande o post)

É meninas o emprego novo foi pro brejo!!! Eu iria trabalhar de operadora de caixa no Zaffari(rede de super mercados e hiper-mercados do rio grande do sul), mas para trabalhar eu teria que ir em um treinamento de três dias, até ai tudo bem, não poderia chegar atrasada, mas uma menina chegou dez minutos atrasada e não aconteceu nada com ela, fizeram uma prova de resistência com a gente, 10 horas sentadas, só nos enrolaram e não fizeram nada que se aproveitasse ( fiquei loca da vida pois perdi aula sem nescessidade) hoje sai mais cedo de casa e adivinhem... o onibus também passou mais cedo e eu perdi, mesmo saindo um pouquinho mais cedo de casa, resutado me atrasei 3min, e a moça não me deixou entrar, fiquei num desespero só, pois estava muito nervosa pois ia chegar atrasada e quando ela me disse que não ia me deixar entrar cai em lágrimas, não de tristeza mas de raiva, dai ela disse que eu poderia ir quinta para fazer um novo treinamento, NÃO VOU!!! fiquei decepcionada com o modo que eles tratam as pessoas, imagina trabalhar assim, se por acidente um dia me atrasasse 1min iria para a rua, o lugar é longe, bem difício de chegar, gasta um horror de passagem, desisto, não posso mais faltar aula, e pior faltar aula pra ficar 10horas sentada, nem pensar não vale a pena, o sálario não é nem R$ 100,00 a mais do que eu ganho, ia trabalhar sábado, domingo, feriado, até as 10:30h e num lugar tri perigoso.Foi melhor assim, a supervisora do meu estágio me abrasou e disse que ficou contente , pois eu não iria mais embora, tem muita coisa esse ano, formatura, ENEM, curso profissionalizante, e talvez uma viajem de uma semana para São Paulo com tudo pago ( por um projeto na minha escola) com certeza se eu tivesse trabalhando não poderia ir, é muita coisa esse ano, não ia dar conta de fazer tudo isso e ainda trabalhar que nem uma condenada pra não ganhar nem um sálario minimo. To aliviada essa é a palavra, mas ainda tenho que ir lá pegar minha carteira de trabalho que ficou com eles, eu não queria nem olhar pra cara daquela gente, mas fazer o quê? e outra eu terminando o ensino médio e o curso profissionalizante em informática, as portas vão se abrir um pouco mais, e eu arrumo coisa melhor, tenho certeza.

Aproposito to comendo muito chocolate, não me chinguem, poi ganhei chocolates maravilhosos, sei que vou engordar algum kilinho, mas juro que vou correr atras e perder tudo que eu ainda pretendo.

beijos e bom inicio de semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário