segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Peso Atualizada e ...

Boa Semana meninas!!!
E o peso de sábado foi...62,100kg. -300g, bom,bom num tá, mas ta bom! Essa semana foi super jacosa para mim, de terça em diante, só fiz besteira, mas sexta comi pouco, e comi coisas leves, e no sábado de manhã, a balança tinha baixado 300g, em relação ao sábado anterior.
Sábado e domingo foram um terror pra mim, comi muito. Mas espero compensar e seguir a risca a R.A, essa semana eu tenho um estimulo maior... na segunda dia 09/08, tenho uma audiência com o meu pai ( o bundão) para decidir se eu vou receber pensão por mais algum tempo. E como da ultima vez que ele me viu, falou que eu estava gordinha, quero tentar emagrecer um pouco essa semana, só pra dar nos dedos dele, e pra ele ver a filha linda que ele ta deixando de ter por perto(hooo modéstia hein!). Mas é verdade , modéstiaparte sou uma ótima filha, eduacada, tiro boas notas, todos invejam a minha mãe por ela ter uma filha como eu ( e é claro que ela se gava por conta da educação que me deu), enfim, quem ta no prejuizo é ele.

Tõ nem aí pra ele, mas quem sabe ele percebe, a filha que tem enquanto é tempo, pois depois pode ser tarde demais. 

Bjs e uma boa semana!

Um comentário: