quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece!

Olá!!!
Sei que sumi, não que tenha desistido da minha alimentação, mas sinceramente não estou comendo como gostaria. Não sei o que acontece, num dia penso... chega! amanhã vou voltar a me alimentar pouco e vou continuar emagrecendo. Mas no dia seguinte, o mesmo problema de sempre... caiu nas tentações que me aparecem durante o dia. Então resolvi dar um tempo no blog, pq vim postar só lamentações... ninguém merece. Mas acho que agora estou um pouco mais animada, para continuar minha jornada em busca do peso ideal, hoje me alimentei bem, estou comendo uma coisinha entre as refeições. Estava agindo como uma principiante em RA, tomava café muito cedo e não comia nada no meio da manhã, daí chagava em casa rachando de fome, e dai em diante só dessastres, hoje ja comi uma barrinha no meio da manhã, e não almocei muito, e comi um pedaço pequeno de chocolate de sobremesa. Tenho um shake diet que tinha começado a tomar e parei pq não me fez muito bem, mas vou tentar tomar um dia sim e outro não, quem sabe da certo?

Sei que faz tempo que não falo nisso, mas eu e meu namorado resgatamos os planos de casamento para o ano que vem. Mas percebemos que juntar dinheiro não funciona para nós, então resolvemos começar a comprar as coisas, semana que vem, se tudo der certo vamos comprar o fogão e a geladeira, acho que vou ganhar as panelas nesse fim de semana, semana que vem tbm, vou ganhar um jogo de jantar e talvez um aspirador, e ai já é um adianto. To bem empolgada, e isso tbm é um incentivo para mim levar minha RA mais a sério, afinal quero estar linda para o dia do meu casamento.

Estou louca para ter o meu cantinho.

Sábado eu me peso e posto direitinho o peso para vcs.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário