quarta-feira, 17 de março de 2010

Cradápio de Ontem e selinho muito lindo

Vamo começar pelo cardápio

Manhã - 1 copo de leite semidesnatado com 1 col rasa de achocolatado, e 1 pacotinho de club social.

Meio dia - 2 panquecas pequenas com presunto e queijo mussarela, com 1/2 concha de feijão.

Tarde  - 16h 1 maçã

18h 1 fatia de queijo mussarela com 1 iorgute light.

20h 1 barrinha de cereal

21:30h 1 prato de macarrão raso com molho de tomate e peito de frango.

Sobremesa - 1 tijelinha de pudim de caixinha light.

Sei que comi bastante e abusei um pouco dos carboidratos, mas comi tudo com bastante caltela e não abusei nas porçoes. E o mais importante não comi doces.


Agora o selinho muito lindo que ganhei da Rita http://ritasv.blogspot.com/, muito obrigada, só não agradeci no blog dela ainda pq não consegui comentar.



Regras: Responder às questões abaixo e dedicá-lo a 10 amigas:






1) Qual o perfume que usam/recomendam? Eu uso o kayak da natura, e um perfume da caso(se não me engano só tem no brasil...me corrijam se eu estiver errada) que é reconhecido por uma numeração.

2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam? Uso um creme para o rosto da Nivea, é bem cheirosinho e não deixa a pele muito gordurosa.

3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam? No momento não estou usando nenhum.

4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam? Eu uso shampoo da seda, crescimento fortificado ou para cabelos cacheados.

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais? Escovar os dentes, tomar banho, passar creme e pentear os cabelos, pintar os olhos e os lábios, e escolher uma roupitha que eu ache vai ser legal naquele dia
As amigas que eu indico são:  
 
Vou quebrar as regras, como tenho apenas 16 seguidores e 2 são homens e uma é a Rita vou dedicar as 13 seguidoras restantes, adoro todas vcs e acho injusto deixar apenas 3 de fora. Então meninas não se acanhem peguem que é de coração.

Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário