quarta-feira, 3 de março de 2010

Que vergonha!!!

Oi amores!!!
Me faltou tempo para postar!!! E cometi um pecado, fui na pizzaria ontem, mas não comi demais, comi bastante salada antes de comer pizza, assim comi menos. Mas tirando esse fato, o resto foi perfeito. Estou me preparando psicológicamente para fazer os ovos! realmente vai ser difícil não beliscar,rsrrsrsrs. Mas quando faço esse tipo de coisa, não costumo beslicar!!! Vou postar fotos dos ovos depois de prontos, não é para provocar ninguém, srrsrsrsr, mas é que se eu conseguir vou ficar toda exibida!!!rsrrsrsrs, e vou querer compartilhar meu novo talento. To tentando voltar á rotina normal do blog. Bjs

2 comentários:

  1. obrigada pelo elogio!
    é verdade não tinha reparado! estamos com o mesmo peso mesmo! :)
    vc se pesa toda semana ou de 15 em 15 dias?????
    ão fique se martirizando por isso não...agora voltar de onde parou!
    RA é pra sempre e não vamos conseguir fazer tudo perfeito sempre não é mesmo???

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna

    Mostra sim, porque estou curiosa pra ver :)
    Notei agora que ja perdeu 9kg, muitos parabens ta indo super bem.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir