terça-feira, 23 de março de 2010

Selinho! Adoro!!!!

Sei que to sumida, mas não abandonei a RA, apenas to meio desanimada, estressada, prestes a trocar de emprego(por falta de dinheiro, estou sendo obrigada a trocar o meu estágio por um emprego, mas faz tempo que eu queria fazer isso), mas eu entro todos os dias.

E hoje ganhei um selinho lindo da jenny: http://minhameta60.blogspot.com/ Adorei muito!



Regras do Selinho


1- Dedicar a 6 amigas que te animam e te dão força:

Rita,

Érica,

Nébia,

Simone,

Lorena e

Paty.





2- Dizer 2 defeitos seus:

Sou anciosa e muito preguisosa.



3- Dizer 2 qualidades:

Amiga e pontual



4- Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida nos últimos dias:

Não sei dizer!



5- E por fim, dizer uma frase que você use para se fortalecer:

Ai que vergonha!! não tenho frase!!!
Mas sou da idéia que tudo acontece por algum motivo, e tudo tem sua hora certa de acontecer!

Bjs

4 comentários:

  1. OI LINDA,NADA DE DESANIMO VIU?SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA.1000BJS

    ResponderExcluir
  2. bola pra frente filha! não desanima não hein...mesmo que não queira ou possa posta, nao desista da RA

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Muito obrigado pelo selinho.
    Nao fique desanimada que nao resolve nada e so faz a gente se sentir mal.
    Se tem que mudar de trabalho aceite, e toque sua vida pra frente.

    Beijo
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.
    Tem selinho no meu blog pra vc,(de novo, rsrsrs) passa lá!!! Bjos mil.

    ResponderExcluir