sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rita!!! Não consigo postar no teu blog!!!!

Rita me desculpa não comentar teus posts, mas toda vez que eu vou comentar aparece uma tela branca no lugar onde se escreve, e não dá pra fazer nada lá dentro. bjs

Ai meninas to tentando me recuperar dessa fase difícil, mas tá difícil, a vontade de comer doce ultimamente esta incontrolavel, mas a partir de hoje pretendo voltar as boas com a minha alimentação, até agora 16:45h, não comi nenhuma besteira, mas é a tardinha que tem o perigo maior, quando chego em casa com fome, me da uma vontade de comer coisas gostosas, do tipo bem calóricas, mas vou tentar me controlar, respirar fundo e focar em outras coisas.


Bjs e bom findi para todas!!!

4 comentários:

  1. doces são sempre minha perdição!
    Aff
    mas vc consegue!!!

    ResponderExcluir
  2. OI BRUNA,É DIFICIO MESMO,QUANDO ACONTECER ISSO INVENTE ALGUMA COISA PRA FAZER rsrsrs.VC VAI CONSEGUIR.1000BJS TENHA UM OTIMI FINDI.

    ResponderExcluir
  3. oi Bruna

    Nao sei o que se passa, dei uma olhada mas nao vi nada de diferente. Acho que nao tem mais ninguem com esse problema, tenta de novo e se nao der me avisa.

    beijo, bom fim de semana e continue sem comer besteiras.

    Rita

    ResponderExcluir
  4. oiii tenha frutas e coisas para ajudar na vontade do doce e faca lanches na hora que da essa vontade!!!

    um pao com queji e suco etc ei vai ficar satisfeita e nao pensar tanto no doce!!

    Bjus e otima sextaa

    ResponderExcluir