segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tamanho 40 AEEEEEEEEEEEE!!!

Olá Meninas!!!

Como estão?

Eu to bem, mesmo tendo engordado 1kg, eu to tranquila.
Semana passada eu e meu namonoivo completamos quatro anos de namoro, e ele me deu uma calça e um canguru, foi um máximo, ele me ligou perguntando qual o nº que eu tava vestindo, e eu falei que achava que era 42, pois comprei uma calça na marisa tamanho 42, mas ta meio folgada, pois bem quando ele chegou em casa e eu fui experimentar, ficou super grande nas pernas, bumbum e etc. No outro dia mesmo fui trocar e troquei por uma 40, fiquei tão feliz!!!

A ra ta super mau, eu sei que pode ser uma desculpa fajuta, mas o frio me da muita fome, apesar de gostar do friozinho, é mais fácil fazer dieta no verão. Mas tudo bem se não conseguir emagrecer pelo menos não posso engordar, mas tem um fator que me preocupa bastante, as roupas, me peso na rua, e com casacos grossos, e várias roupas, com certeza altera o peso, e certamente minhas próximas pesagens vão dar mais, mesmo que seja menos. Que droga!!!!

Bjs e Boa Semana para todas!!!

Obs:Vou mudar minha meta, pois acho que não preciso emagrecer tanto.

3 comentários:

  1. eu não to triste não amiga, só fiquei mesmo na hora em que vi a foto!
    mas já superei..
    não adianta eu chorar o leite derramado né?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna

    Ir trocar roupa porque ficou grande da um animo ne? Cuidado pra nao voltar a engordar tudo de novo e ai trocar o 40 por 42 :)

    beijo
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Vi que vc começou sua R.A dois dias antes de mim, sabe que eu nao engordei em nenhuma semana, ate parei 2 com o mesmo peso... mais vc ta indo super bem... nao deixa o friozinho te pegar nao.... continua tudo certinho pq vale a pena.
    Parabens pela troca da calça..rsrs

    um beijo outro beijo

    ResponderExcluir