segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sumi Por Falta de Tempo!

Olá Meninas!

É isso mesmo não estava e nem estou com tempo para nada, a escola passou muito trabalho, e eu estou entrando na internet só para pesquisar, mas to com vergonha também, essas ultimas semanas não fiz RA nem um pouquinho, e pra piorar ainda engordei 1kg, não to conseguindo me controlar, to comendo muito, e não é só doce e bobagens, é comida mesmo, arroz com feijão. 

Me prometi que apartir de hoje ia me controlar, mas já comi chocolate, e to loca pra comer salgadinho, deses de pacotinho mesmo, me digam se não é compulsão!!! Mas começo de mês é sempre esse martirio, principalmente pq começo de mês lá em casa é tempo de fazer rancho, e sempre vem coisas gostosas.

Mas bola pra frente, que amanhã é outro dia!!!

Bjs e Feliz dia das Mães Atrasado para todas que já tiveram essa graça!!!

Um comentário:

  1. o importante é não desistir não é mesmo?!

    vc engordou pouco!

    ta no "lucro" ainda..

    vamos coseguir sim!

    ResponderExcluir