sexta-feira, 23 de julho de 2010

Comprei a Balança!!!

Oi meninas!!!!
Consegui comprar a minha balança! Olha ela ai embaixo:
Adorei!!! E na minha opinião foi um pechincha, só R$ 50,00 nas americanas. Tinha visto no site por esse preço, dai terça fui ver se achava aqui nas americanas do shopping Praia de Belas (POA), mas não tinha :( , então antes de ir pra casa resolvi passar no Big (hipermercados) la sempre tem tudo, mas não tinha :(, nossa fiz uma maratona, rsrsrsrsrs. E é claro que procurei em outras lojas dos shoppings, em 2 pois o big fica colado com um outro shopping aqui de porto alegre, mas estava muito caro, o preço que eu podia pagar eram os cinquenta reais, e mesmo assim dei 20 e parcelei os outro 30 ( que pobreza,rsrssrsr), mas eu achei a mesma balança no Praia de Belas por R$ 110,00, nossa mais que o dobro e a analógia estava R$42,00, já no Barra Shopping na baixava de R$ 200,00 e analógica não baixava R$ 60,00, quase desisti, e naquele dia eu não comprei.
Na quarta eu fui novamente no Praia de Belas, mas por outros motivos, e peguei um folheto e vi a balança em promoção por cinquenta reais e a analógica por vinte reais, mas nas americanas do shopping ainda não tinha chegado, e como era folga do amori, fiz ele ir no centro comigo ( lá tem outra loja americanas), e eu encontrei a minha amada balança!!! E ainda ganhei dele uma jaqueta jeans e uma blusa muito lindias.
BOM LUCREI BASTANTE!!!
Chegando em casa me pesei sem roupa e marcou 63,700kg, e olha que eu tava bem cheia, desde de quarta não me peso, amanhã pretendo me pesar pela manhã, antes de tomar café, dai eu posto quanto deu.

Bjs e uma boa Sexta-feira!

Um comentário:

  1. parabens pela nova aquisiçao!!!! só nao fica paranoia com a balança viu??? obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir