quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais auto-estima!!!

Olá Meninas!!!!
Ontem durante o passeio, constatei uma coisa que estava acontecendo, e eu nem tinha me dado conta. Eu e as meninas que foram comigo tiramos várias fotos (queria postar, mas estou no pc do trabalho) e todas foram de corpo inteiro, e depois olhando, eu me senti tão bem, quando tinha os meu 71kg bem capaz que eu ia tirar foto de corpo inteiro, e quando tirava, e  me via nas fotos me sentia super mal. Mas agora não, esses dias até postei uma foto de corpo inteiro no perfil do orkut (mas já tirei, pq acho que ficou meio vulgar, pois apareceu mais corpo do que rosto. Até que me orgulho do corpo que conquistei, mas ainda tem uns calombinhos que me encomodam, principalmente quando estou de langeri(acho que não é assim que escreve), gostaria de quadris e coxas mais finos, e tem um pineuzinho na barriga que não me larga. Mas ele vai largar!!!! A sí vai!!! rsrsrrsrsrsrsrrs

Bjs

Um comentário:

  1. oi amiga fico feliz por vc que bom né olhar e se sentir bem, parabéns. mais to passado mesmo pra dizer que tem selinho p/ vc no blog e deixar um bom fds light!!!

    ResponderExcluir