quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sobre o post gigante de ontem!!!

Olá Meninas!!!
Sei que ontem postei horrores!!rsrsrsrsrsssr
Mas é que o blog travou e eu só consegui postar o titulo, mas acho que deu pra demonstrar a intensão!!!
Sabem que essa semana até que eu to indo bem, faz tres dias que não como chocolate, ta certo que ontem comi algumas balas, mas nada muito grave, to tomando chá verde todos os dias, fiz 200 abdominais e subi 6 anderes de escada na segunda, e ontem tbm fiz 200 abdominais, subi as escadas e ainda pulei corda uns dez minutos + ou -. Mas hoje só subi as escadas, e não vou tomar chá verde, pois vou no cinema, e da ultima vez que tomei chá verde antes de ir no cinema, abandonei a o filme pela metade, pra ir fezer pipi. Então só por hoje não vou tomar, talvez no fim da tarde eu tome.
Também to as voltas pra comprar uma balança, talvez até o fim da semana eu consiga, pois ta muito frio aqui no sul, e se pesar com muita roupa não é legal. Quero saber o peso do meu corpo, sem tênis, calça casaco,etc.


Bjs

3 comentários:

  1. Oiii

    Que maravilha... ficar sem doces ou diminuir mto eles vão fazer a balança baixar sim.
    E o fato de fazer mto pp, melhor ainda sinal que nao ta retendo liquido.. PArabens e bom filme

    bjs

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, AQUI TBM ESTÁ UM FRIO SÓ.
    UM BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  3. olá lindona,

    vim te desejar uma bela noite e muita força para vc continuar firme e forte
    beijossss

    ResponderExcluir